Quinta, 03 de Julho de 2025
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Barbearia

Ladrão ‘folgado’ assalta barbearia logo após cortar o cabelo

Autor teria conferido o corte no espelho e sacado a arma

06/06/2018 às 15h45
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução/StreetView - Crime ocorreu em Janaúba, no Norte de Minas
Reprodução/StreetView - Crime ocorreu em Janaúba, no Norte de Minas

Uma ocorrência inusitada mobilizou policiais militares de Janaúba, no Norte de Minas, nessa terça-feira (5). Um homem ainda não identificado assaltou uma barbearia logo após cortar o cabelo no local. Segundo o dono do local, ele se passou por cliente e chegou a conferir a aparência antes de anunciar o crime.

O proprietário do estabelecimento, de 53 anos, contou que estava sozinho quando o suspeito chegou e pediu para que tivesse o cabelo cortado. Na sequência, ele conferiu o corte no espelho e sacou uma arma. O assaltante teria apontado o revólver para o barbeiro e o obrigado a ir até a casa dele, no fundo do salão.

Na residência, o autor rendeu a mulher da vítima, de 41 anos, e levou R$ 50, além de dois celulares. Uma moto Honda CG e um capacete também foram levados do local. Ele fugiu sem deixar pistas.

Por bhaz

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 23°

Sex 26°C 12°C
Sáb 26°C 11°C
Dom 26°C 11°C
Seg 24°C 12°C
Ter 25°C 10°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio