
Dois criminosos foram espancados por passageiros de ônibus, na manhã dessa quinta-feira (7), enquanto tentavam praticar um assalto em um mesmo coletivo. O caso ocorreu no Centro de Salvador, na Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, Maurino dos Santos Mendes anunciou o assalto aos passageiros do circular por volta das 11h. Após alguns pontos, outro homem, identificado como Vanderson Oliveira da Silva, também subiu no ônibus e anunciou outro assalto.
Quando os bandidos perceberam que estavam assaltando o mesmo ônibus, ambos tentaram fugir. Porém, os passageiros surpreenderam os dois criminosos. O segundo, Vanderson Oliveira, foi agredido com socos e pontapés e levado em seguida ao Hospital Geral do Estado. O homem continua internado no setor ortopédico.
O primeiro assaltante também foi espancado, mas não teve lesões sérias. Maurino dos Santos foi conduzido ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GEERC). A Polícia Civil não se manifestou sobre o caso.
Por bhaz

CURVELO Idoso é preso com armas e munições na zona rural de Curvelo
SETE LAGOAS Homem é preso ao tentar furtar fios de energia em telhado no bairro Canadá, em Sete Lagoas
BOM DESPACHO PRF apreende mais de 200 kg de maconha na BR-262 em MG após perseguição Mín. 17° Máx. 30°

