Na madrugada deste sábado (9), na Rodovia BR 040 km 428 em Paraopeba, autores armados invadiram o pátio do posto de combustível “Campinho” e atiraram contra o vigilante e os frentista.
A Polícia Militar (PM) compareceu no posto, onde o vigilante W.J.R de 48 anos foi atingido no ombro e o frentista E.D.P.F de 29 anos foi atingido de raspão no peito.
As vítimas foram socorridas até a UPA de Paraopeba, onde foram atendidos pelo médico de plantão e em seguida transferidas para o HPS de Sete Lagoas.
As vítimas alegaram que estavam próximo ao restaurante do Posto, quando foram surpreendidos por dois indivíduos portando arma de fogo, um com uma espingarda semelhante a calibre 12 e o outro com um revólver.
Os autores com arma em punho enquadraram as vítimas e perceberam que o vigilante estava armado. Nesse momento os autores efetuaram disparos contra os funcionários e fugiram.
A PM recolheu no local, o colete balístico utilizado pelo vigilante e o revólver calibre 38 que o mesmo portava. Não há informações se algo foi roubado do posto de combustível.
Ficou assim o fato registrado.
Da Redação com Rota 190
Mín. 13° Máx. 25°