Um dos assassinos do líder comunitário "Barrãozinho" foi preso na tarde desta terça-feira (12), na Rua Madressilva no bairro Montreal.
Após um intenso trabalho de investigação da Polícia Civil de Sete Lagoas, a equipe de Furtos e Roubos comandada pelo Delegado Leandro Saraiva, inspetor Vanderlei e investigadores, policiais chegaram até o autor que estava escondido em um barracão no bairro Montreal. Ao perceber a presença dos policiais, Elias não esboçou nenhuma reação no momento da prisão, ele estava debilitado e foi encontrado com lesões na perna.
Elias estava em liberdade condicional á um mês, após a justiça novamente determinar sua prisão, ele não se apresentou para justiça e ficou foragido.
Em março de 2018, Elias Barbosa Martins foi condenado a seis anos de prisão, pelo assassinato do líder comunitário José Gonçalves dos Santos “Barrãozinho” ocorrido no dia 24 de setembro de 2015.
“Barrãozinho” foi assassinado no bairro Interlagos II, após ser baleado dentro de uma residência de uma amiga na Rua Baependí.
Elias Barbosa Martins foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas e será entregue a Justiça onde voltará a cumprir sua pena pelo crime cometido.
Mín. 13° Máx. 26°