
Na tarde do último domingo (10), na Fazenda Santo Antônio em Curvelo, em uma mata (bambuzal) próximo a linha férrea foi localizado o corpo da vítima Luciana Vieira da Silva de 38 anos, conhecida como “Mudinha”. O corpo apresentou 27 perfurações causadas por faca e um grande corte no pescoço.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram que deslocaram até o bambuzal para pegar bambu e depararam com o corpo da vítima. O corpo estava nu, em volta de uma poça de sangue. As vestes e a bicicleta da vítima estavam próximas ao corpo. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e durante os trabalhos pericias foram constatadas 27 perfurações.
Através de fotos familiares reconheceram Luciana como a vítima. O corpo foi encaminhado para o IML e a bicicleta removida para pátio credenciado.
Não há suspeita relativa a autoria do crime.
Da Redação com Rota 190

CURVELO Idoso é preso com armas e munições na zona rural de Curvelo
SETE LAGOAS Homem é preso ao tentar furtar fios de energia em telhado no bairro Canadá, em Sete Lagoas
BOM DESPACHO PRF apreende mais de 200 kg de maconha na BR-262 em MG após perseguição Mín. 17° Máx. 30°

