Um homem de 44 anos, Edima Pereira Rodrigues, foi assassinado com uma facada no tórax, no final da madrugada desta sexta-feira (15), na Rua Fernando Rodrigues da Fonseca, Bairro Itapoã II em Sete Lagoas.
Segundo informações, uma testemunha teria encontrado a vítima caída em frente ao portão da própria residência, sangrando e consciente, oportunidade em que o mesmo teria relatado que a autora seria sua amásia.
Policiais compareceram ao local, bem como a equipe do SAMU que iniciou os primeiros socorros. Contudo a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A suspeita foi abordada em sua casa, tendo esta relatado que a vítima encontrava-se na residência fazendo uso de bebida alcoólica durante a noite, momento em que entraram em atrito verbal e Edima a teria ameaçado de morte.
Segundo a suspeita, a vítima saiu do local e após algum tempo retornou com um facão na mão e começou a bater no portão. Então esta, após abrir o portão, teria desferido um golpe de faca na altura do tórax da vítima.
A perícia compareceu ao local e o corpo de Edima foi encaminhado ao IML.
A suspeita foi presa e a faca utilizada no crime e o facão apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.
Da Redação
Mín. 13° Máx. 26°