
Chuck é investigado pela Polícia Civil como autor de pelo menos 7 furtos ocorridos no distrito, por isso representou-se pela sua prisão preventiva, mas há vários meses o homem não era visto em Cordisburgo.
Ontem, porém, Chuck foi abordado por policiais militares no Centro de Belo Horizonte, quando constatou-se que havia mandado de prisão em aberto contra ele, que foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão.
A prisão desse indivíduo demonstra a necessidade de os cidadãos não deixarem de comunicar às autoridades, através de ocorrência policial, qualquer crime do qual sejam vítimas, pois só assim a polícia pode planejar e agir para evitar que o criminoso continue a delinquir.
Nesse sentido, a Polícia Civil dispõe de canal direto de comunicação pelo WhatsApp (31) 97110-8437, para que os cidadãos passem informações sobre criminosos e foragidos na região de Cordisburgo
Por Ascom Polícia Civil

Feminicídio Corpo de Thaís é encontrado em Curvelo
Resgate Jovem é libertado de traficante de drogas que o usava como escravo sexual durante um ano
Prisão Preso homem que matou ex-namorada em Curvelo Mín. 17° Máx. 23°

