Segunda, 13 de Abril de 2026
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Empreendedorismo

I Seminário de Empreendedorismo e Inovação é realizado em Cordisburgo

Evento teve o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais

29/06/2018 às 14h47 Atualizada em 29/06/2018 às 15h02
Por: Redação
Compartilhe:
o jornalista e professor Marcelo Sander
o jornalista e professor Marcelo Sander
Aconteceu na noite desta terça-feira (26), o I Seminário de Empreendedorismo e Inovação de Cordisburgo.
O evento gratuito foi realizado pelo Cordis Notícias e Prefeitura de Cordisburgo, através da Secretaria de Turismo, Ecologia e Meio Ambiente, em parceria com o Santa Helena Valley (ecossistema local de startups e inovação de Sete Lagoas e região).
Foram ministradas duas palestras: "Inovação e Desenvolvimento Tecnológico voltados para o Setor Público", com o advogado Cláudio Figueiredo "Busu"; e "Marketing Digital para Pequenos Negócios", com o jornalista e professor Marcelo Sander. 
o advogado Cláudio Figueiredo "Busu"
O público contou com funcionários públicos, autônomos, estudantes e profissionais de diferentes áreas que puderam agregar conhecimentos nas áreas de tecnologia e empreendedorismo, além de esclarecer dúvidas.
O evento teve o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais.
Por cordisnoticias
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Ter 25°C 15°C
Qua 26°C 15°C
Qui 26°C 15°C
Sex 26°C 16°C
Sáb 26°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio