
Um arsenal foi apreendido na noite da última terça-feira (3) na cidade de Martinho Campos, na região Central de Minas Gerais. Quatro suspeitos foram presos e dois menores apreendidos na ocorrência.
O caso teve início quando a Polícia Militar recebeu informações de que havia dois homens em atitude suspeita nos arredores do bairro Lagoa dos Buritis, popularmente chamado COJAN. Ao chegarem ao local, abordaram os dois homens, que fugiram pulando o muro de uma residência. Dentro da casa invadida, os policiais encontraram os dois suspeitos, um casal e dois adolescentes.
Na residência foram apreendidos dois revólveres, um simulacro de arma de fogo, uma submetralhadora de fabricação artesanal, uma escopeta, uma espingarda, um colete à prova de balas e muita munição compatível com as armas apreendidas, além de seis telefones celulares.

Feminicídio Corpo de Thaís é encontrado em Curvelo
Resgate Jovem é libertado de traficante de drogas que o usava como escravo sexual durante um ano
Prisão Preso homem que matou ex-namorada em Curvelo Mín. 17° Máx. 23°

