
O fato aconteceu por volta das 22h deste domingo (08) quando a campanhinha que avisa para os detentos voltarem para os dormitórios tocou. Como de costume, o agente da APAC estava junto com um recuperando que sempre auxilia na organização dos dormitórios do regime fechado.
Ao entrar na ala fechada, o recuperando foi rendido juntamente com o agente e outro recuperando que estava no local já estava como refém dos detentos.
Armados com parafusos raspados e faquinhas que utilizaram na fabricação de artesanato na unidade,os autores renderam as vítimas, prenderam o agente em uma cela e levaram os recuperandos para fora da APAC no intuito de localizarem a saída.
Os autores agrediram os recuperandos com facadas no braço e no rosto e utilizaram técnicas de estrangulamento conhecido de (mata leão) causando muitas dores na região do pescoço.
O último recuperando só foi abandonado após chegarem no portão principal do presídio. Os detentos, Diego Henrique, Fabrício Mendes e Vivaldir da Silva, fugiram em destino ignorado, nenhum foragido foi encontrado.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°

