
Um comunicado do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), informou que a partir desta terça-feira (10 de julho), estão suspensos todos os atendimentos eletivos dos convênios IPSEMG e IPSM.
Segundo a informação, a medida se faz necessária devido aos frequentes atrasos nos repasses financeiros por parte dos referidos convênios. “A suspensão foi formalizada já no dia 25 de junho último e mesmo assim, não houve retorno pelos representantes do IPSEMG e IPSM”, explica.
O comunicado diz que caso não ocorra a quitação de todos os débitos, no dia 22 de julho, serão suspensos os atendimentos de urgência e emergência.
O HNSG ainda esclarece que não está medindo esforços para que a situação se regularize e os atendimentos aos conveniados, volte à normalidade.
Da Redação
SETE LAGOAS Sete Lagoas inicia campanha de vacinação contra a gripe; veja quem pode se imunizar e locais
SETE LAGOAS Vacinação contra a gripe: Regional de Saúde e prefeitura de Sete Lagoas iniciam campanha de vacinação na cidade
IMUNIZAÇÃO Vacinação contra chikungunya é adiada e deve começar só em junho em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°


