
Um comunicado do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), informou que a partir desta terça-feira (10 de julho), estão suspensos todos os atendimentos eletivos dos convênios IPSEMG e IPSM.
Segundo a informação, a medida se faz necessária devido aos frequentes atrasos nos repasses financeiros por parte dos referidos convênios. “A suspensão foi formalizada já no dia 25 de junho último e mesmo assim, não houve retorno pelos representantes do IPSEMG e IPSM”, explica.
O comunicado diz que caso não ocorra a quitação de todos os débitos, no dia 22 de julho, serão suspensos os atendimentos de urgência e emergência.
O HNSG ainda esclarece que não está medindo esforços para que a situação se regularize e os atendimentos aos conveniados, volte à normalidade.
Da Redação
Vacinação Prefeitura divulga cronograma do Vacimóvel I e II em Sete Lagoas
Agenda oficial Alckmin e Zema cumprem agendas sobre transporte e saúde em Sete Lagoas
Vacinas Prefeitura de Inhaúma orienta gestantes sobre vacinação contra a bronquiolite
Prevenção Infarto fulminante pode ocorrer sem aviso e reforça a importância da prevenção, após o caso de Henrique Madeirite
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde Mín. 18° Máx. 21°


