Segunda, 19 de Janeiro de 2026
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Fogo

Fiel coloca fogo em igreja evangélica e populares o seguram até chegada da PM

Foram queimados sete bancos, cinco cadeiras, seis caixas de som, uma mesa equalizadora de som e sete microfones; suspeito foi preso

16/07/2018 às 15h35
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

Um homem colocou fogo na Igreja Evangélica Quadrangular, no bairro Ipiranga, na tarde desta segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito seria um fiel da igreja, porém ainda não se sabe o motivo para ele ter cometido o crime. 

Ainda segundo a polícia, ele foi contido por populares logo após o crime e acabou preso. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Segundo o Corpo de Bombeiros o incêndio já foi debelado e foram queimados  sete bancos, cinco cadeiras, seis caixas de som, uma mesa equalizadora de som e sete microfones. 

Por Natália Oliveira - OTempo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Ter 20°C 17°C
Qua 20°C 16°C
Qui 18°C 17°C
Sex 24°C 17°C
Sáb 25°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio