
Na noite de segunda-feira (09) por volta de 22h40min a Polícia Militar recebeu a denúncia de que o veículo Uno Mille de cor prata que é suspeito de ter sido usado no assalto da Joalheria, estava na Avenida Marechal Castelo Branco, e que provavelmente eles estavam planejando um novo assalto na cidade
Diante da denúncia, os Militares iniciaram o cerco e Bloqueio para tentar prender os suspeitos, ao dar ordem de parada para ao veículo, os suspeitos evadiram e iniciaram a perseguição em dois veículos, o Uno que estava sendo monitorado pela PM e o Palio Weekend que dava cobertura. Os suspeitos fugiram sentido BR 040, na perseguição, a polícia perdeu veículo Palio de vista e o Uno entrou na MG 238 estrada que liga Sete Lagoas e Cachoeira da Prata, o condutor do Uno perdeu o controle do veículo próximo a empresa Multitécnica e entrou com o carro em uma capineira, os suspeitos desceram do veículo continuou a fuga pela mata, em seguida efetuou quatro disparos contra os militares, que revidou em legítima defesa.
O helicóptero da Polícia Militar (Pegasus) sobrevoou a região em busca dos suspeitos, mas não foram encontrados, dentro do Uno foram encontrados um revólver calibre 38, uma touca ninja e três celulares. O veículo foi removido ao pátio autorizado pelo Detran.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°

