
Um homem de 34 anos (A.F.A.) foi preso por tráfico de drogas e um homem de 24 anos (A.A.) foi preso por posse ilegal de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (20), na Rua Lagoa da Prata, Bairro Interlagos II em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o autor A.F.A. teria discutido com seu pai e ameaçá-lo de morte. Durante buscas em um imóvel nos fundos da residência foi abordado o autor A.A., momento em que ele mostrou uma mochila deixada pelo autor A.F.A. e ao verificar em seu interior, foram localizados um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos, duas barras de maconha, uma balança de precisão, duas tesouras, plásticos utilizados para embalar entorpecentes e um recipiente plástico contendo ácido bórico.
No local também foram encontrados quatro pedras de crack, um papelote de cocaína, 16 porções de maconha, um dichavador, diversos embrulhos e cigarros com maconha, um celular furtado e R$ 605 reais em dinheiro. Em outro quarto foi localizado outro revólver.
Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.
Da Redação
Feminicídio Corpo de Thaís é encontrado em Curvelo
Resgate Jovem é libertado de traficante de drogas que o usava como escravo sexual durante um ano
Prisão Preso homem que matou ex-namorada em Curvelo Mín. 17° Máx. 26°

