Na manhã desta quarta-feira (25), na Avenida José Sérvulo Soalheiro, Bairro Verde Vale em Sete Lagoas, o motociclista Edivan Marluce Silva de 27 anos, conhecido como “Divan” foi executado por disparos de arma de fogo.
No local o condutor da motocicleta Edivan estava caído ao solo sem sinais vitais. O óbito foi constatado pela equipe do SAMU que estava no local. Segundo testemunhas, Edivan estava conduzindo uma motocicleta, quando uma outra motocicleta ocupada por dois indivíduos pareou-se com ele.
Nesse momento, o garupa efetuou vários disparos, Edivan caiu ao solo e o autor desceu e atirou na face da vítima que já se encontrava no chão. Segundo familiares o autor do crime e o motivo estão ligados a desavenças anteriores.
A vítima Edivan
Compareceu no local a perícia técnica da Polícia Civil, que constatou seis perfurações no corpo da vítima e recolheu três projéteis.
Foi removida a motocicleta Yamaha YS 250 Fazer, utilizada pela vítima no momento da execução. Após os trabalhos pericias o corpo foi encaminhado para o IML local.
Da Redação com Rota 190
Mín. 11° Máx. 24°