Quinta, 26 de Junho de 2025
15°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Embriaguez

Motorista com suspeita de embriaguez bate Fiat Uno em poste da Avenida Perimetral

Segundo um dos passageiros, eles haviam acabado de sair de uma festa na Serra de Santa Helena e o condutor dirigia em alta velocidade

30/07/2018 às 17h13
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa do Google
Imagem ilustrativa do Google

Um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno de cor cinza, placa GPI-6378, aconteceu na noite deste domingo (29), na Avenida Prefeito Alberto Moura, Bairro Jardim Universitário II em Sete Lagoas.

De acordo com informações, o passageiro Breno R.D. de 20 anos, teria relatado que haviam acabado de sair de uma festa na Serra de Santa Helena e que só se recorda de que o motorista Reginaldo A.F. de 45 anos, estava dirigindo em direção ao Shopping em alta velocidade, momento em que perdeu o controle do veículo, vindo a colidir em um poste na beira da estrada.

Com o impacto da batida, o poste caiu na pista, juntamente com fios de alta tensão, impedindo o trânsito em ambos os sentidos de circulação. Então foi feito o cerco com duas viaturas em dois sentidos na altura da Avenida Nações Unidas e na entrada na avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), para resguardar a integridade dos demais condutores, até a chegada da Cemig, para a retirada do poste e da fiação.

O automóvel Fiat Uno ficou bastante danificado, sem condições de tráfego e ao verificar a documentação, constatou-se que este não estava devidamente licenciado, sendo removido ao pátio credenciado do Socorro Fênix.

As vítimas (Breno, Dara P.T. de 22 anos, Amanda C.C. de 18 anos, Cristiane B.P. de 21 anos, Camila P.C.L. de 17 anos e Reginaldo) foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, até o Hospital Municipal para atendimento médico.

Os passageiros do veículo disseram que o condutor estaria sob efeito de álcool, o que foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros que relatou que este encontrava-se com odor etílico. No hospital, a vítima Cristiane também relatou que teve um aparelho celular e o documento de identidade extraviados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor Reginaldo, porém este não pode ser conduzido, em virtude da gravidade de suas lesões, o qual recebeu atendimento médico, ficando em observação no Hospital Municipal.

Da Redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Parcialmente nublado

Mín. 13° Máx. 26°

Sex 29°C 13°C
Sáb 28°C 14°C
Dom 28°C 13°C
Seg 29°C 14°C
Ter 29°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio