
Uma residência foi assaltada na tarde da última sexta-feira (3), na Rua Francisco Gonçalves Lourenço, Bairro Belo Vale II em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima L.P.O. de 20 anos teria sido abordada dentro de casa por dois indivíduos armados com revólveres, os quais anunciaram o assalto, a levaram para um quarto, a amarraram com um cadarço de tênis e vendaram os seus olhos com pano.
A vítima teria relatado que ao ter os olhos vendados, percebeu a presença de um terceiro indivíduo, o qual seria possivelmente um vizinho, tendo em vista que em data anterior haviam conversado sobre rescisão/acerto trabalhista.
Os autores roubaram um celular, duas mochilas, um edredom, um par de tênis e duas TVs. Populares teriam visto os autores fugindo em alta velocidade em um automóvel Fiat Palio de cor prata, que possui as mesmas características do automóvel do vizinho suspeito.
Após levantamento, policiais apresentaram uma fotografia à vítima, concluindo que um dos suspeitos seria o foragido F.V.R.L. de 29 anos, residente no mesmo bairro, o qual estaria trafegando com o automóvel Fiat Palio.
Da Redação

Prisão em flagrante Homem é preso após arrombar residência e tentar fugir da polícia em Sete Lagoas
Furto Homem é preso após furtar loja e enviar mensagens de cunho sexual para funcionária em Sete Lagoas
Tragédia Dor na despedida da menina Karen de Paula, encontrada morta no Rio Cipó
Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

