Terça, 24 de Junho de 2025
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assalto tentado

Homem é preso por tentativa de assalto a duas mulheres no Bairro Papavento

Autor teria encostado a faca no peito de uma das vítimas, anunciado o assalto e exigido os celulares

06/08/2018 às 16h54
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa do Google
Imagem ilustrativa do Google

Um homem de 32 anos (R.M.) foi preso por tentativa de assalto a duas mulheres (R.B.R. de 23 anos e S.L.S.D. de 21 anos), na tarde deste domingo (5), na Rua Leopoldina com a Rua Professor Abeylard, Bairro Papavento em Sete Lagoas.

Segundo informações, a vítima S.L.S.D. teria relatado que o autor encostou a faca em seu peito, anunciou o assalto e exigiu os celulares das vítimas. Contudo ele não levou nada.

Após rastreamento, o autor foi localizado, sendo encontrado com ele, três celulares de procedência duvidosa, uma bolsa, uma carteira com 42 reais em dinheiro e a faca utilizada no crime.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, com os materiais recolhidos.

Da Redação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 26°

Qua 26°C 13°C
Qui 27°C 12°C
Sex 28°C 13°C
Sáb 27°C 13°C
Dom 28°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio