
A agressão aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) na escola Juca Dias no bairro Cidade de Deus. Após chamar atenção do aluno no intervalo de recreio, o mesmo teria jogado pedras na professora, abalada com a agressão a educadora decidiu acionar a Polícia Militar.
Segundo militares que acompanharam a ocorrência, educadores da escola teriam relatado que as agressões são constantes na escola, a criança está no 4°ano do ensino fundamental é reincidente e passa por tratamento do CAPS.
O Conselho Tutelar esteve na escola, tentou comunicar com a família más, não obteve êxito, a criança foi levada pelo Conselho Tutelar e encaminhada para o encontro da família.
Servidores da escola afirmam que depois que retiraram a Guarda Municipal da escola ficou mais difícil de trabalhar na unidade educacional.
Em nota João Simões Júnior, Comandante da Guarda Municipal de Sete Lagoas garantiu que a guarda voltará para a escola na próxima semana.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°

