
Uma troca de tiros terminou com um homem morto e um sargento da Polícia Militar baleado, na noite dessa quarta-feira (8), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, policiais faziam um patrulhamento de rotina na rua Gomes Freire, no bairro Jardim das Alterosas, quando se depararam com Giovanni Assiolle Lima, de 25 anos, portando uma arma de fogo.
Os militares deram ordem de parada, mas ele não respeitou, saiu correndo e se escondeu em uma casa. A equipe policial entrou na residência, foi recebida a tiros e revidou.
Giovanni se escondeu em uma quarto, os policiais tentaram negociar para que ele se entregasse, mas o homem saiu do cômodo e efetuou mais tiros. Um dos disparos atingiu o rádio do sargento e os estilhaços acertaram o queixo dele.
Já o suspeito também foi atingido e socorrido para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia apreendeu na casa do homem um revólver calibre 32. A companheira afirmou que o marido estava sendo ameçado e por esse motivo andava armado.
Ainda conforme a polícia, o homem já tinha registros policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As armas dos policiais que participaram da ocorrência foram recolhidas e um procedimento interno foi aberto para apurar o caso.
Por Carolina Caetano - OTempo

Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

