
Uma residência foi assaltada na noite desta quarta-feira (8), na Rua Agenor Martins, Bairro Jardim Arizona em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima P.B.S.A. de 27 anos teria relatado que no momento em que entrou na garagem de casa com seu veículo Fiat Uno Way de cor vermelha, dois indivíduos com arma em punho entraram e anunciaram o assalto. Então, ela e a sogra M.G.A.S. de 54 anos, foram amarradas e colocadas dentro de um quarto da residência.
Os autores roubaram do local, 320 reais em dinheiro, um tablet, uma TV de 42’, um celular e o veículo Fiat Uno Way. Uma testemunha teria informado aos policiais que acompanhou os autores até a rotatória que dá acesso à Avenida Dalton no Bairro JK.
Durante rastreamento, o veículo da vítima foi encontrado abandonado na Rua Raimundo Rodrigues, próximo a pedreira do Bairro Interlagos. Dentre dele estava a TV e o celular roubados.
O Fiat Uno foi removido para o pátio do Socorro Fênix e os materiais recuperados entregues na Delegacia de Polícia.
Já os autores não foram localizados.
Da Redação

Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

