
Um homem de 36 anos (C.A.S.) foi preso por suspeita de tentar matar uma mulher de 56 anos (M.G.B.M.), no início da noite desta quinta-feira (9), no acesso rural Beira Córrego, Povoado Retiro dos Moreiras em Fortuna de Minas.
A vítima que é irmã da ex-amásia do suspeito, teria relatado que ele estaria já há algum tempo, morando de favor em um quarto nos fundos da residência.
Após chamá-la para rezar com ela e com uma testemunha que estava no local, sem motivos aparentes, ele teria armado-se com uma faca e desferido um golpe em seu peito, entrando ambos em luta corporal e o suspeito deferido mais um golpe em suas costas. Logo após, o suspeito teria armado-se com um pau e desferido dois golpes na cabeça da vítima, fugindo em seguida no sentido a uma mata.
Durante rastreamento, policiais obtiveram informações de que o suspeito teria sido contido por populares em um bar existente no povoado, os quais disseram que ele estava de posse de um pau, esbravejando e intimidando as pessoas, motivo pelo qual teve que ser contido.
O suspeito não teria relatado qual foi o motivo da agressão à vítima, que foi seu corrida para o HPS de Cachoeira da Prata, onde foi atendida e permaneceu em observação.
Já o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a faca apreendida.
Da Redação
Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

