
Uma casa lotérica sofreu uma tentativa de assalto, na tarde desta sexta-feira (10), na Praça Antônio Pinto Mascarenhas, Centro de Paraopeba.
Segundo informações, a funcionária A.G.S. de 46 anos, teria relatado que três indivíduos armados entraram no local e com chutes e murros na porta, tentaram intimidá-la para que ela abrisse a porta.
Contudo, a vítima foi para os fundos da casa lotérica e chamou a Polícia Militar (PM). Então, os autores fugiram a pé, sem nada levar, em direção a uma mata de eucaliptos que fica próxima ao local. Eles não foram localizados.
Da Redação

Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

