Terça, 24 de Junho de 2025
18°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Operação policial

Polícia realiza operação contra a venda irregular de peças de desmonte de veículos

Cerca de 50 policiais da Delegacia Especializada de Investigação de Furto e Roubo de Veículos (DEPISRVA) participam da inspeção administrativa

13/08/2018 às 13h06
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Nelson Batista
Foto: Nelson Batista

A Polícia Civil realizou na manhã desta segunda-feira (13) uma operação contra as empresas que vendem peças oriundas de desmontes de veículos e que não estão credenciadas junto ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran), como prevê a lei do desmonte, de 2014.

Segundo o órgão, cerca de 50 policiais da Delegacia Especializada de Investigação de Furto e Roubo de Veículos (DEPISRVA) participam da inspeção administrativa. As empresas serão interditadas.

Caso seja comprovada alguma ilegalidade quanto a origem das peças, os proprietários poderão responder judicialmente.

O Detran informou que as empresas foram notificadas sobre a necessidade do credenciamento em julho de 2017.

Por ígor Passarini - OTempo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 29°

Qua 27°C 12°C
Qui 27°C 12°C
Sex 28°C 13°C
Sáb 27°C 13°C
Dom °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio