
Um caso com versões antagônicas movimentou Almenara, cidade com cerca de 40 mil habitantes do Norte de Minas, no fim de semana. Um homem de 25 anos é suspeito de estuprar a esposa do amigo no próprio quarto dela. Ele teria dado dinheiro ao conhecido comprar cerveja e aproveitado a saída dele para cometer o crime. O suspeito nega.
O suposto crime, que se tornou caso de polícia, ocorreu na madrugada de sábado (11). Uma dona de casa de 45 anos, o marido – um ajudante de pedreiro de 37 anos – e um auxiliar de serviços gerais, de 25, estavam ingerindo bebida alcoólica na residência do casal, quando a mulher resolveu ir ao quarto dormir.
Em seguida, o mais jovem deu dinheiro ao ajudante de pedreiro para que o mesmo comprasse mais cerveja em um bar próximo. Deste ponto em diante, há um conflito de versões. A mulher relatou aos militares que foi estuprada no próprio quarto pelo auxiliar, que teria aproveitado a saída do marido dela.
Já o suspeito nega e afirma que a dona de casa teria o convidado para manter relações sexuais com ela. O auxiliar foi detido e encaminhado à delegacia local. A vítima, por sua vez, foi levada a uma unidade de saúde.

Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

