
O proprietário do veículo deixou o carro estacionado na noite de sexta-feira(13), por volta das 22h, quando retornou para buscar na manhã de sábado(14), o veículo havia sido roubado.
A Polícia Militar foi acionada e constatou pela câmera do portal que o veículo entrou em Sete Lagoas por volta das 3h da madrugada de sábado, foi feito um rastreamento em busca veículo, mas até fechamento desta reportagem o veículo não foi recuperado e nenhum suspeito havia sido preso.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°

