
Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil desencadeou a “Operação In Memorian”, em homenagem ao agente penitenciário Vagner Eduardo, assassinado no mês de abril e prendeu 16 pessoas no Bairro Vista Alegre em Matozinhos.
Uma mulher também foi presa no Bairro Buritis em Belo Horizonte. Aproximadamente 100 policiais participaram da ação, com apoio do helicóptero e dos cães farejadores.

As prisões foram em comprimento de mandados expedidos pela Comarca de Matozinhos. Os envolvidos são suspeitos em diversos crimes, entre eles: furtos, homicídios, roubos e extorsão. O grupo agia em Matozinhos, Capim Branco, Pedro Leopoldo e São José da Lapa.
Outros cinco indivíduos já foram presos durante a investigação. Ainda há mandatos a serem cumpridos.
Por Ronaldo Araújo - pordentrodetudo

CURVELO Idoso é preso com armas e munições na zona rural de Curvelo
SETE LAGOAS Homem é preso ao tentar furtar fios de energia em telhado no bairro Canadá, em Sete Lagoas
BOM DESPACHO PRF apreende mais de 200 kg de maconha na BR-262 em MG após perseguição Mín. 15° Máx. 27°

