Domingo, 22 de Junho de 2025
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha

PRF apreende mais de duas toneladas de maconha na BR-262

Caminhoneiro foi preso

22/08/2018 às 14h28
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2.220 quilos de maconha que estavam sendo transportadas pela BR-262, no município de Campos Altos, na região do Alto Paranaíba. Conforme a corporação, a droga estava escondida em meio à carga de alpiste, em sacos.

Agentes realizavam fiscalização de rotina, na altura do km 600, na noite de terça-feira (21), quando abordaram uma Scania T124. Como o motorista, de 39 anos, apresentou nervosismo e respostas desencontradas, os agentes fiscalizaram a carga e encontraram o entorpecente.

O caminhoneiro confessou que receberia R$ 10 mil para transportar a droga. Ele disse, ainda, que pegou a maconha em Santa Terezinha do Itaipu, no Paraná, próximo à fronteira com o Paraguai, e levaria até Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

O caminhoneiro foi preso em flagrante, a droga apreendida e encaminhada para a Delegacia de Araxá, onde a ocorrência foi registrada.

Por hojeemdia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 27°

Seg 29°C 14°C
Ter 24°C 15°C
Qua 26°C 14°C
Qui 27°C 13°C
Sex 28°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio