
A Polícia Civil indiciou 6 homens por suspeita de participarem de uma briga generalizada ocorrida em Cordisburgo, na noite de 27/03/2016, quando ocorria a "Festa do Judas", típica do local. Na ocasião iniciou-se uma briga em um bar, próximo ao campo de futebol, e dezenas de pessoas se juntaram à multidão criminosa, jogando pedras uns nos outros.
Dois irmãos que também estavam envolvidos na briga foram para sua casa, sendo seguidos por M.A.S.S, de 27, anos, A.P.R., de 22 anos, F.J.R., de 27 anos, U.L.G., de 24 anos, J.F.S., de 23 anos e L.F.P.S., de 19 anos.
Os suspeitos arrombaram o portão do terreno onde as vítimas residem, sendo um terreno com 4 casas, e lá dentro a confusão continuou. Foram danificados telhados, janelas e eletrodomésticos das 4 residências. Pelo menos 3 pessoas tiveram lesões corporais e outras foram ameaçadas de morte.
Nesta segunda-feira, 16/05, a Polícia Civil concluiu o inquérito policial que apurava os fatos, tendo indiciado os autores por lesão corporal, dano qualificado, ameaça e associação criminosa. A soma das penas desses crimes pode chegar a 7 anos.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°

