
Uma idosa de 79 anos (V.S.S.F.) foi vítima de extorsão na manhã da última sexta-feira (31), na Rua Santos Dumont, Centro de Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima teria relatado que transitava pela referida rua, quando teria sido abordada por dois indivíduos em um veículo pequeno de cor clara, os quais alegaram que conheciam a sua família e exigiram que ela entrasse no veículo deles, caso contrário fariam mal a seus parentes.
Então os autores teriam ido com a vítima até o Banco Itaú da Avenida Raquel Teixeira Viana, onde foi feito um saque de R$ 8.000,00 em dinheiro. Em seguida, os autores foram com a vítima até o Banco do Brasil, onde também foram feitos saques de valores não informados.
Ainda segundo a vítima, os autores realizaram várias compras com seu cartão de crédito/débito. Após a ação criminosa, a vítima foi abandonada na Rua Santa Helena, sendo subtraídos seus dois cartões de crédito/débito.
Da Redação
CURVELO Idoso é preso com armas e munições na zona rural de Curvelo
SETE LAGOAS Homem é preso ao tentar furtar fios de energia em telhado no bairro Canadá, em Sete Lagoas
BOM DESPACHO PRF apreende mais de 200 kg de maconha na BR-262 em MG após perseguição Mín. 15° Máx. 27°

