
Durante fiscalização no Posto PRF Sete Lagoas (km 470 da BR 040) na noite dessa terça-feira, (17/05), policiais rodoviários federais prenderam Luis A. S., 53 anos, por adulterar sinal identificador veicular e usar documento falso. Luis conduzia um Fiat/Siena Essence, ano 2015, placa PAB-1554 emplacado em Brasília. Durante procedimentos, foi verificado que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento Veicular) apresentava sinais de falsificação, assim como os elementos identificadores do veículo apresentava sinais de adulteração. Ao realizar fiscalização minuciosa, constatou-se que o veículo havia sido roubado dia 14/01/2016 em Luziânia/GO e sua placa original era OZZ-5229 também de Brasília.
Luis mora em Sete Lagoas e demonstrou surpresa, relatando que havia comprado o automóvel no final de janeiro de 2016 de um indivíduo conhecido em Contagem. Ele já havia pago 30 mil reais dos 40 mil reais de valor de mercado e o restante pagaria após finalização de financiamento em nome de uma terceira pessoa, proprietária do veículo.
Luis não possuía registros criminais e disse que usava o veículo para deslocamentos a trabalho. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, que ficou a cargo de investigar o caso. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°

