
A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima através do n°190, militares foram até o endereço da vítima na rua Noel Rosa bairro Brasília, a menor P.A.B.F DE 14 anos, relatou que vem sendo ameaçada, agredida e molestada pelo padrasto R.J.R de 43 anos.
Na tarde de quarta-feira(18) por volta das 14:30, a Polícia Militar foi acionada pela vítima e compareceu na Rua Noel Rosa, Bairro Brasília, com suspeita de que o padrasto R. J. R. 43 anos vinha a agredindo, ameaçando e havia tentado molestar a adolescente P. A. B. F 14 anos.
P. A. B. F 14 anos afirmou aos policiais que estava dormindo com um vestido longo e acordou com o padrasto tentando a molestar . “Ele tirou o órgão genital para fora e tentou passar nas minhas partes íntimas, minha mãe não denunciou antes porque foi ameaçada pelo R. J. R. 43 anos”, Afirma a vítima.
L. A. B. 36 anos mãe da menor e o suspeito negaram a denúncia, com a suposta vítima foi encontrada uma faca, ela alegou estar usando para sua defesa.
O conselho tutelar encaminhou á menor P. A. B. F. 14 anos para casa de um parente, a mãe e o padrasto suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°

