
Uma importante reunião realizada na última sexta-feira entre o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Alex Fabiane, a Presidente da Liga Eclética de Sete Lagoas, Lea Dias, e outros representantes do futebol amador da cidade, definiu detalhes da realização da edição 2016 da Copa Sete Lagoas.
A competição, que irá reunir 40 equipes de todas as regiões da cidade tem início previsto para o dia 04 de junho. As agremiações serão divididas em 10 chaves de quatro, antes da disputa chegar ao sistema eliminatório.
Os clubes finalistas ganharão um uniforme esportivo completo. A Copa Sete Lagoas é uma das maiores competições do futebol amador do interior de Minas Gerais.
Ainda nesta quarta-feira (25) será realizada mais uma reunião, na qual serão discutidos assuntos relacionados à parte técnica, os critérios da disputa, deveres e responsabilidades de todos os envolvidos.
Vôlei Mari Cassemiro realiza Festival Transformar em Sete Lagoas
Voleibol Festival Transformar Mari Cassemiro 2025 promete emocionar Sete Lagoas
Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox Mín. 16° Máx. 33°
