Quinta, 19 de Fevereiro de 2026
20°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Falta d’água

Moradores reclamam de falta d’água no Bairro das Indústrias

Problema nas Ruas Aladim Simões e Eponina Soares Santos estaria ocorrendo desde a última quinta-feira (18)

20/10/2018 às 10h46 Atualizada em 20/10/2018 às 10h48
Por: Redação
Compartilhe:
Rua Aladim Simões - Reprodução/StreetView
Rua Aladim Simões - Reprodução/StreetView

Moradores das Ruas Aladim Simões e Eponina Soares Santos, Bairro das Indústrias em Sete Lagoas, reclamam de falta d’água.

A Redação do site Megacidade.com recebeu inúmeras reclamações de que desde o final do dia desta quinta-feira (18), os moradores estão sem água para consumo básico. “Já são três dias sem água!”, exclama uma moradora.

Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), o sistema estava em período de normalizaçao. 

Através de sua Assessoria de Imprensa, a autarquia informou que uma equipe de plantão está verificando se há outro motivo da falta de água na região, visto que a Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio das Velhas parou nesta manhã de sábado (20).

Da Redação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 28°

Sex 25°C 18°C
Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 18°C
Seg 20°C 18°C
Ter 23°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio