
Um homem de 20 anos (Wesley Henrique Gusmão Moreira Santos) foi morto a tiros, nesta segunda-feira (22), na Rua 21 de Abril, Centro de Inhaúma.
Segundo informações, a vítima teria sido encontrada em sua residência, caída na varanda em uma poça de sangue, já sem vida e com o corpo endurecido, levando a entender que os fatos ocorreram durante a madrugada.
A perícia esteve no local e constatou que a vítima apresentava perfurações no tórax, abdômen e ombro direito. Foram encontrados três estojos deflagrados calibre 380 e uma munição intacta do mesmo calibre.
O corpo foi levado para o IML de Sete Lagoas e o autor do crime não foi identificado.
CURVELO Idoso é preso com armas e munições na zona rural de Curvelo
SETE LAGOAS Homem é preso ao tentar furtar fios de energia em telhado no bairro Canadá, em Sete Lagoas
BOM DESPACHO PRF apreende mais de 200 kg de maconha na BR-262 em MG após perseguição Mín. 18° Máx. 27°

