
Durante patrulhamento na tarde de domingo (29), a equipe do tático móvel composta pelos SGT Gilson, SGT Thiago Reis e CB Saraiva suspeitaram do veículo Fox de cor preta que seguia pela Avenida Sabará, Bairro Interlagos e efetuou a abordagem.
No veículo tinha quatro pessoas, dois maiores e dois menores, durante a busca foi encontrada uma arma conhecida com Garrucha e dois cartuchos calibre 32 e várias peças de roupas, o condutor do veículo Luiz Jordan de Lima Santos 22 anos confessou a participação em dois assaltos, no supermercado Mistura Fina e na mercearia Mingote.
“ Eu ficava dentro do carro junto com o Filipe, os menores entravam e praticavam os assaltos, e depois eu dava a fuga” afirma Luiz.
Luiz Jordan de Lima Santos 22 anos, Filipe Ribeiro Neves 23 anos, I.H.R.D. 16 anos, J.M.F.N. 16 anos foram aprendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


