Terça, 12 de Agosto de 2025
12°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Programa 'Mexa-se'

Livro do 'Mexa-se' será lançado na Apae de Sete Lagoas

O livro, alicerçado em uma fundamentação teórica, científica e sociopolítica, resgata a história do programa

27/11/2018 às 17h24 Atualizada em 27/11/2018 às 17h39
Por: Redação
Compartilhe:
Livro do 'Mexa-se' será lançado na Apae de Sete Lagoas

No dia 17 de dezembro (segunda-feira), às 19 horas, na Apae de Sete Lagoas, haverá o lançamento do livro: “Programa Mexa-se: uma experiência de sucesso”.

O livro, alicerçado em uma fundamentação teórica, científica e sociopolítica, resgata a história do programa bem como demonstra como é possível haver a mobilização de milhares de pessoas em prol da saúde.

Durante o evento, a pessoa que fizer a doação de 30 a 50 reais para a Apae de Sete Lagoas, ganhará o livro e poderá participar da seção de fotos e autógrafos com os autores.

Na noite também haverá o “Aulão da Saudade” com a participação dos professores do programa Mexa-se.

O ex prefeito e ex deputado federal Marcio Reinaldo, já confirmou presença no lançamento do livro na Apae.  O programa Mexa-se foi implantado em Sete Lagoas na sua gestão como prefeito, e hoje passou a ser “Saúde em Movimento”.

O lançamento do livro é coordenado, pelo professor Dr. Jaime Tolentino.

Por Linda Martins com Dr.Jaime Tolentino

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
12°
Tempo nublado

Mín. 11° Máx. 27°

Qua 27°C 11°C
Qui 30°C 13°C
Sex 28°C 14°C
Sáb 28°C 13°C
Dom 29°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio