
A Associação dos Artesãos de Paraopeba e Região finaliza nesta sexta-feira (14), a exposição de Artes de Cultura, com realização no Espaço Político-Cultural Gustavo Capanema.
A exposição com apoio da Prefeitura Municipal e Emater de Paraopeba foi visitada por autoridades, sociedade civil e pessoas de diversas localidades que adquiriram nosso artesanato para presentear amigos e familiares.
De acordo com a presidente da Associação dos Artesãos de Paraopeba e Região, Maristane Coelho, dentro do “espírito natalino”, o artesanato local se torna conhecido na região, outros estados e até no exterior.
Da Redação







Mês da Mulher Sete Lagoas promove programação especial no Mês da Mulher com ações culturais e de saúde
Paraopeba 30ª ExpôParaopeba terá lançamento oficial no dia 3 de março
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Sete Lagoas Sesc Sete Lagoas abre inscrições para nova oficina gratuita de música e construção de instrumentos
Espetáculo Carroça Teatral representa Sete Lagoas em festival nacional em São Paulo
Feriado religioso Diocese de Sete Lagoas divulga horário e local das celebrações da Quarta-feira de Cinzas
Feriado religioso Diocese de Sete Lagoas divulga horário e local das celebrações da Quarta-feira de Cinzas
Carnaval e segurança Carnaval com prevenção: Secretaria de Saúde intensifica campanha pelo uso de preservativos
Carnaval 2026 Prefeitura de Sete Lagoas define pontos facultativos no Carnaval 2026 Mín. 19° Máx. 26°


