Quarta, 16 de Julho de 2025
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Saúde Paralisação

Médicos servidores municipais de Sete Lagoas paralisam atendimento na próxima quarta-feira

Motivo é a falta de pagamento dos meses de novembro, dezembro e 13º Salário

11/01/2019 às 10h30
Por: Redação
Compartilhe:
Médicos servidores municipais de Sete Lagoas paralisam atendimento na próxima quarta-feira

Os médicos servidores da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas paralisam as atividades na próxima quarta-feira (16) por um período de 24 horas, a partir das 7 horas, respeitando os atendimentos as urgências e emergências. A decisão foi tomada na Assembleia do Sinmed-MG, realizada nesta terça-feira (8).

Os médicos reivindicam o pagamento dos meses em atraso – novembro, dezembro e 13º Salário no ano de 2018. Também pedem mais transparência nas ações dos gestores em relação às medidas de contenção de despesas com a Saúde.

Em ofícios enviados aos gestores, comunicando a paralisação deliberada, o Sinmed-MG solicitou cronograma de pagamento dos meses em atraso e do décimo terceiro salário dos servidores médicos até o dia 23 de janeiro. Caso isso não aconteça, nova paralisação de 24 horas, já deliberada em assembleia, acontecerá no dia 30 de janeiro.

Da Redação com o Sinmed-MG

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 25°

Qui 27°C 12°C
Sex 28°C 12°C
Sáb 30°C 14°C
Dom 27°C 14°C
Seg 26°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio