
Moradores do bairro Nova cidade se dividem na opinião em relação ao “bota-fora na comunidade. Alguns afirmam que a prefeitura construiu um depósito de recebimento de entulho,más, nunca funcionou, obrigando a população jogar entulhos no terreno público.
Outros criticam a postura dos próprios vizinhos, segundo um morador, além de pessoas de outras comunidades, os próprios vizinhos tem participação na sujeira. “Eles cobram do poder público mas não fazem sua parte”, disse o morador revoltado com o problema.
Já os carroceiros alegam que já pediram para prefeitura ativar o posto de coleta que foi construído há mais de 3 anos. “É preciso fazer um cadastro para que possamos ter um local apropriado para o descarte do entulho, esse é meu meio de sobrevivência”, disse Antônio Nunes.
Na tarde desta sexta-feira (17), a equipe do Megacidade.com, flagrou vários carroceiros descartando entulhos em uma área pública entre avenida Suíça com avenida Prefeito Alberto Moura. A prefeitura realiza a limpeza em média três vezes ao mês no local, trabalho que segundo moradores é realizado em vão. Em menos de 24 horas da limpeza, o terreno novamente começa a ter aspecto de um verdadeiro lixão em plena região movimentada do bairro Nova Cidade.
Assista a entrevista com o carroceiro Antônio Nunes a nossa equipe de reportagem:
Especial GTA 6: Rockstar libera acesso antecipado do jogo para fã com câncer terminal
Fraternidade Usina de Beneficiamento de Alimentos retoma legado do Padre Adriano no combate à fome em Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá uma das Missas em ação de graças pela vida e santidade da Venerável Benigna Mín. 19° Máx. 30°


