
Esta semana foi muito importante para o futuro de Sete Lagoas. Em sua primeira visita à cidade, o secretário de Estado de Planejamento Otto Levy pôde conhecer de perto os problemas enfrentados pela população. Um deles é a obra inacabada do Hospital Regional. Acompanhado do deputado Douglas Melo, o secretário visitou e conheceu as instalações da unidade e afirmou que, o Governo do Estado vê com muito bons olhos a proposta de Douglas Melo. O deputado sugere que o Municipal seja transferido para o Regional, para que se conclua a obra e a outra parte dela seja feita uma parceria público privada para o seu total funcionamento.
Segundo Douglas Melo, a transferência do Municipal para o Regional seria uma solução imediata para o impasse e a de melhor custo benefício para o Estado e para o município, além de entregar definitivamente o Hospital à população. “Sabemos das dificuldades que o Estado enfrenta, mas também sabemos que o povo de Sete Lagoas não pode esperar mais. A nossa proposta é viável, rápida e eficaz. Vamos conseguir dar um atendimento digno a nossa população, aumentar nossa capacidade, e entregar essa obra que é um sonho antigo e uma promessa do Governo de anos”, explicou Melo.
O secretário Otto Levy, acenou positivamente para a proposta e se comprometeu a fazer um estudo de viabilidade técnica com agilidade para colocar em prática a proposta do deputado. “Sabemos das dificuldades, mas é disso que precisamos, de quem nos traga soluções criativas, coerentes e viáveis. Gostamos muito da ideia, já levei ao conhecimento do governador Romeu Zema que também já acenou positivamente. Vamos tratar agora das questões legais e técnicas”, afirmou Levy.
Por Ascom de Deputado Douglas Melo



Campanha de saúde Prefeitura de Prudente de Morais reforça importância do Novembro Azul para a saúde do homem
Vacinação Com estoque regularizado, Prefeitura de Sete Lagoas reforça vacinação contra Varicela e HPV
Campanha Cada Minuto Conta: a ação de conscientização no Dia Mundial do AVC
Solidariedade Mãe pede ajuda para tratamento da filha de 5 anos com leucemia; família mora em Sete Lagoas
Febre Confirmado novo caso de febre maculosa em Matozinhos
Vacinação Dia D de Multivacinação: salas estão abertas neste sábado (18) em Sete Lagoas
Depressão Tipos de depressão estão ligados a riscos diferentes para diabetes e doenças cardíacas
Saúde pública Prefeitura amplia acesso à saúde bucal com entrega do novo Centro de Especialidades Odontológicas
Saúde pública Prefeitura de Matozinhos intensificou o combate à febre maculosa no último sábado (4) Mín. 15° Máx. 28°

