
Uma residência foi assaltada na tarde do último domingo (31), na Rua Mato Grosso, bairro São José em Sete Lagoas.
De acordo com informações, as vítimas M.J.M.O. de 64 anos, J.E.O. de 35 anos e A.L.O.J. de 27 anos, teriam relatado que estavam dentro de casa com o portão semiaberto, quando foram abordadas por dois indivíduos com armas de fogo.
Então, os autores anunciaram o assalto e roubaram 4 celulares, R$ 770,00 em dinheiro e um chaveiro com a chave de um automóvel VW Fusca.
Ainda segundo vítimas, uma autora (J.F.F.O. de 29 anos) que foi reconhecida por meio de fotografia, ficou do lado de fora observando a movimentação na via pública e dando apoio aos dois indivíduos que estavam dentro da residência.
Após o assalto, os autores fugiram sem serem localizados.
Da Redação
Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

