
Na noite desta terça-feira (2), na Rua Uruguai, bairro Jardim Carolina/Barreiro em Sete Lagoas, G.C.M.P. de 25 anos, foi preso por tentativa de estupro.
A vítima de 32 anos relatou à Polícia Militar (PM) que é casada com o autor e que estão em processo de separação, sendo que devido a agressões e ameaças em data pretérita, existe uma medida protetiva que regula o distanciamento do ex-marido. “O mesmo não pode aproximar da ex-esposa e nem de familiares em um raio de 200 metros de distância”.
A vítima disse que G.C.M.P. chegou na sua residência por volta das 23 horas, entrou, disse que precisava ver os filhos, deu os parabéns à sua ex-esposa, tentou abraçá-la e a mesma recusou, momento que o autor segurou-a pelos braços, jogou-a na cama contra sua vontade, levantou seu vestido, desceu as calças e colocou o pênis para fora. Contudo, quando tentou consumar o ato de “estupro”, a vítima conseguiu escapar, pegou um facão e o ameaçou.
O autor fugiu, mas após rastreamento foi localizado na residência de seu pai e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Da Redação com Rota 190

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

