
Um veículo Hyundai HB20 de cor prata, placa PXF-7658 sofreu uma de assalto na noite desta quinta-feira (4), na Avenida José Sérvulo Soalheiro com a Rua Madri, bairro Jardim Europa em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima D.G.O. de 32 anos estava estacionando o automóvel, quando percebeu dois indivíduos desconhecidos aproximarem.
Então, um dos autores sacou de uma mochila, um revólver calibre 38 e anunciou assalto. Contudo, a vítima jogou a chave do veículo por cima do muro de uma residência e correu, momento em que os autores fugiram em direção à Avenida José Sérvulo Soalheiro, onde abordaram outra vítima (J.N.R. de 62 anos) e tomaram de assalto o seu automóvel Hyundai HB20S Comfort de cor prata, placa OXC-7126 e fugiram no sentido ao bairro Jardim dos Pequis, sem serem localizados.
Da Redação
Desaparecimento Jovem de Curvelo está desaparecida desde que saiu do trabalho
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba Mín. 16° Máx. 29°

