O fato aconteceu na noite deste sábado (06), na Avenida João Miguel Guimarães bairro Padre Teodoro em Sete Lagoas.
Gilmar Antonio disse que foi surpreendido por dois um homens que começaram chutar o portão de sua residência, para se defender ele pegou uma arma de fogo, pistola calibre 765 e ao abrir o portão deparou com Enilson Eduardo 27 anos muito alterado fazendo ameaças de morte e logo começou lhe agredir fisicamente. Segundo Gilmar Antonio, neste momento Enilson tomou a arma de fogo e fugiu do local.
Durante rastreamento, a Policia Militar encontrou Enilson Eduardo juntamente com seu irmão relatando outra versão do caso. Eles informaram aos policiais que momentos antes, Gilmar Antonio teria agredido Efigênio Nunes de 27 anos com uma coronhada na cabeça em um bar na região do bairro Padre Teodoro e logo evadiu do local, fato que o motivou ir até a residência do mesmo.
Ao chutar o portão, Enilson ouviu um barulho de arma de fogo sendo manejada, ao abrir o portão, Gilmar tentou por diversas vezes em sua direção, momento em que as munições falharam dando início a uma luta corporal e depois fugiram do local.
Gilmar Antonio foi conduzido para a Delegacia de Policia, já a vítima, foi encaminhada para o hospital municipal de Sete Lagoas.
Mín. 11° Máx. 25°