
A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (07), após uma mulher ter invadido a residência de seu namorado R.A..R.S 32 anos no bairro Jardim Clara Nunes em Caetanópolis. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram uma discussão e um disparo de arma de fogo.
Ao adentrar na residência, os policiais avistaram R.A..R.S com uma arma de fogo cartucheira calibre 36, atendendo o pedido dos policiais ele logo colocou a arma no chão e se entregou a polícia.
R.A..R.S disse aos policiais que sua namorada P.A.S.T de 20 anos, entrou em sua residência sem sua permissão e estava com uma pedra na mão no intuito de atingi-lo, momento em que para se defender efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.
Durante a ocorrência, mesmo com a presença da polícia, a namorada de R.A..R.S continuou fazendo ameaças de morte, fato que levou a mesma ser presa juntamente com seu namorado.
Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida.

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

