Dois fazendeiros e um mecânico foram rendidos por bandidos armados e encapuzados, na tarde deste sábado (06), em uma fazenda localizada na zona rural de Prudente de Morais. Os proprietários do imóvel, de 67 e 69 anos, foram agredidos com facão.
Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos renderam os fazendeiros por volta de 14 horas, porém, eles tentaram fugir dos criminosos e acabaram impedidos e agredidos. Em seguida, foram amarrados e colocados dentro da propriedade enquanto os autores vasculhavam e subtraiam os pertences de valor, colocados em uma Belina (placa GMV-1412), que também foi roubada.
O mecânico foi rendido por volta das 16 horas, quando chegou na fazenda. Ele foi amarrado e trancado em um banheiro.
Após a fuga dos ladrões, mesmo ferido, um dos fazendeiros conseguiu se soltar e libertar as outras duas vítimas. Os donos foram socorridos para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Já o mecânico não precisou de atendimento.
Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.
Mín. 12° Máx. 26°