
Uma cerâmica foi assaltada na tarde da última sexta-feira (5), na Rua Cordisburgo, bairro Nossa Senhora do Carmo em Paraopeba.
Segundo informações, a funcionária da “Cerâmica Telha Branca” (M.H.C. de 54 anos) estava no estabelecimento fazendo o pagamento a outro funcionário, quando foi abordada por um indivíduo armado com um revólver e com uma peruca transparente cobrindo o rosto.
Então, o autor anunciou o assalto, atirou em direção à cozinha, atingindo uma pia e roubou R$ 1.500,00 em dinheiro. Ele era aguardado do lado de fora por um comparsa.
Em seguida, os autores fugiram a pé, no sentido a Avenida Juscelino Kubitscheck e entraram em um matagal, sem serem localizados.
Da Redação

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

