
Um homem foi preso por furto de uma TV Phillips 32 polegadas, nesta quinta-feira (11), na Rua Jurandir Luiz de Souza, bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas.
Segundo informações, policiais teriam deparado com o suspeito levando consigo um aparelho de TV coberto por um lençol, na referida rua.
Durante a abordagem, ele mostrou nervosismo e não soube dizer a marca da TV. Então, verificou-se tratar de furto, sendo que o homem havia acabado de furtar a TV de uma residência ali próxima.
A vítima teria relatado que o homem já havia trabalhado para ele em data passada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e a TV recuperada.
Da Redação

INHAÚMA Idosa perde quase R$ 3 mil após golpe do falso filho em Inhaúma
SETE LAGOAS Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira no bairro JK
SETE LAGOAS Homem é preso com revólver escondido na carenagem de moto em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 29°


