Após receber várias denúncias na madrugada deste sábado (13), dando conta de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em meio a multidão, policiais rapidamente se deslocaram ao local e localizaram o autor que usava roupas com as mesmas características relatadas na denúncia. Ao perceber a presença da polícia, Laerson Henrique Pacheco Pereira 31 nos, se misturou em meio as pessoas na tentativa de fugir, porém foi abordado e durante a abordagem ameaçou sacar algo da cintura, momento em que foi contido pelos policiais. Durante a ação da PM, o autor resistiu e foi preciso o uso de força física para conte-lo.
Os policiais encontraram em sua cintura, uma pistola Taurus calibre 380 municiada e carregada, Laerson Henrique apresentou o registro da arma, porém informou não ter posse de arma.
Testemunhas relataram que Laerson Henrique efetuou disparos de arma de fogo em direção do chão próximo a vários frequentadores em um bar na cidade de Paraopeba.
Um Agente Penitenciário também informou aos policiais que teria recebido ameaças de Flávio Rodrigues da Silva Guimarães 39 anos que estava em companhia de Laerson.
Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Mín. 12° Máx. 26°